Muita correria

Esses últimos dias foram muito estressantes e me deixaram bastante ocupada (só podia né, voltaram as aulas). E provavelmente os próximos serão assim também. Se eu disser que já preciso de férias? u.u Sim!

Um dos motivos pra tanta correria desses dias, é que falta apenas um mês pro meu afilhado nascer e eu ainda não comprei as lembrancinhas da maternidade!! Se a cumadre souber, já era eu haha. Mas ela não pode reclamar, já comprei o moisés do guri; é lindo e verde, chegou essa semana :)



Comprei online nas lojas Leader. O site é bastante confiável, eles entregam no dia certinho e você acompanha tudo por e-mail! Bom mesmo.

Desde ontem estou escutando bastante essa música, então ela vai ficar de dica musical (; The Saltwater Room - Owl City


0 comentários:

Postar um comentário

O que achou?