40 things.

1. Qual sua obsessão atual?
Vídeos no youtube. De DIY à vlogs.


2. O que você está vestindo agora?
Uma blusa de uma excursão que fiz.


3. O que há para o jantar?
Bem, eu comi um sanduíche de frango empanado com queijo. E depois ovo mexido. (nas férias as refeições nunca são "normais").


4. Qual foi a última coisa que você comprou?
Ingressos para o cinema.


5. O que você está ouvindo agora?
O barulho do ar-condicionado (:


6. O que você acha da pessoa que te enviou esse meme?
Ninguém me enviou, copiei da minha xará querida Lolla.


7. Se você pudesse ter uma casa totalmente decorada em qualquer lugar do mundo, onde seria?
Liverpool.

8. Uma coisa que você gostaria de mudar na sua vida?

Gostaria de ter mais gosto em estudar.

9. Se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo daqui a uma hora, onde seria?

Não importaria muito o lugar, contanto que estivesse com meu namorado, afinal são 4:06 da manhã.
10. Que idioma você gostaria de aprender?

Francês.

11. Qual a sua citação preferida?
“Ô menina, veja bem… Ouça uma boa música, leia um bom livro e bola pra frente. Pode parecer clichê, mas funciona. Vá por mim.”
   (Caio Fernando de Abreu)
p.s.: copiei e colei descaradamente.

12 . Você cozinharia para mim?
Com toda certeza. Não garanto a melhor comida do mundo, mas feita de todo o coração. (as vezes eu consigo ser um amor, hehe)

13. Qual a maneira correta de evitar pessoas que nos magoam de propósito?
Se afastar desse tipo de pessoa e procura estar junto de quem nos faz bem.

14. Do que você tem mais medo?

Quando me dão susto rá. E da morte.
15. Quem você gostaria de encontrar nesse exato momento?

John meu Lennon.

16. Qual é a sua cor preferida?

Tons escuros para roupas (ando tentando variar, mas tá difícil) e rosa clichê.

17. Compartilhe três dicas de estilo que funcionam para você:
Preto é sempre elegante; unhas sempre bem pintadas; e rímel nos olhos.

18. Qual seria o seu emprego dos sonhos?

Chegar às 9:00 da manhã, ir almoçar em casa. Voltar às 14:00 pro trabalho e largar às 17:00. Amazing!

19. Qual a sua revista preferida?

lola, capricho (sou adolescente galere) e qualquer uma de decoração.

20. Se eu lhe desse 100 dólares, com o que gastaria?

Roupas com cores, como eu falei, estou tentando sair do preto.

21. O que você considera como sendo o pior fashion faux pas?
Ficar correndo atrás de tendências. (copiei da xará essa resposta... porque né)

22. Quem é o(a) escritor(a) mais supervalorizado do mundo?Do mundo? hm, J.K. Rowling, é uma diva para uma geração!

23. O que faz você sorrir?
O tumblr, minha emiá.
24. Sua palavra favorita:
Enfim.

25. Qual o seu corte de cabelo preferido?

Esse: 
 mas sem a franja.

26. O que você vai fazer depois de responder a esse questionário?

Dormir.

27. O que você faz quando está se sentindo para baixo?

Tomar um banho bem gostoso, escutar uma música alegre e cantá-la loucamente pela casa.
28. O que faz você soltar a franga?

Música.

29. Quais são seus filmes favoritos?

O fabuloso destino de Amelie Poulain, Os homens preferem as loiras; e tem muito mais, só esqueci agora :O
30. O que inspira você?

Literatura, filmes, música, fotografia, arte em geral. (mais um copiado da xará a gente é gêmea, só acho)

31. Como os seus amigos costumam chamar você?
Pequena.
32. Prefere café ou chá?

Gosto dos dois. Porém café eu tomo com mais frequência.

33. Quais outros blogs você gosta de visitar?

  • Seehzinha
  • A series of serendipity
  • Charlott
  • EL BLOG.april84.com
  • Eu vou de Rosa 
  • Hello, Lolla.
  • PASSION FOR MAKEUP
  • Taciele Alcolea
  • Vaidades de Menina
  • (desculpa, mas eu não vou botar os links - preguiça)

34. Doce ou sobremesa favorito?
Frozen Yogurt.
35. Quantas páginas estão abertas no seu browser agora?
Quatro.

36. Quando se olhou no espelho essa manhã, qual foi o seu primeiro pensamento?
"Que vontade de fazer xixi".

37. Estação do ano preferida?
Aqui no Brasil não tem isso né. Mas entre verão e inverno, eu curto muito o inverno.

38. Um desejo que ainda falta realizar?
Passar no vestibular e ganhar meu carro.

39. O que faz o seu coração quebrar?
Traição, seja ela de amigos, família ou parceiro.

40. O que você pretende realizar?
Viajar o mundo.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou?