Nighty night.

Ando sem tirar muitas fotos ultimamente, super bad isso. Mas é que eu estou sem uma câmera que preste. A minha deu pane, as fotos saíam todas branconas e tudo. No começo era legal, porque dava um efeito diferente, mas depois começou a ficar inconveniente hehe. Daí meu Vatti (meu papai querido) trouxe do Paraguay outra câmera, só que essa, coitada, a imagem é bem ruim.
Enfim, acordei tarde (novidade, cadê?), saí pra passear com a minha rotweiller, a Rukia, que já não bastava ter me sujado toda, me fez de mordedor. Estou com os braços todo vermelho e arranhado.

Rukia bebê (um amorzinho, bem little)


Rukia mocinha, haha.

Uma fofa lambendo a minha perna.

Dia 16 desse mês ela já faz um aninho. Não dá nem pra acreditar, passou tão rápido :') *mamãe coruja mode on*
Também tentei arrumei meu quarto hoje ao som de Shania Twain (é a minha infância, quem crer?)
Amanhã eu vou fazer umas comprinhas, não sou muito fã pra falar a verdade mas até que estou animada.

PS: minha garganta ta coçando MUITO agora, argh. 

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou?