Started

Well, eu nunca sei como começar um post. Muito menos o primeiro post. Tem regra pra começar? Tipo com "Olá queridos leitores" ou "Bom Dia/Tarde/Noite". Anyway, vou tentar fazer o meu melhor aqui.
Queria começar explicando o motivo que me levou à criar o blog; na verdade não tem motivo concreto, eu apenas quis um lugar em que eu pudesse colocar as minha besteiras. Já tive uns dois blogs antes desse, mas nenhum deu certo, até porque eu parava de postar com uma semana haha. Mas nesse eu serei comprometida (torcemos).
Outra coisa, eu não me chamo Lola; esse é um apelido de infância, que veio do filme "Confissões de uma Adolescente em Crise".
Pra um primeiro post, e pra hora (eu geralmente paro de raciocinar após as 21:00), até que não ficou tão ruim.
Então finalizando, ai vai uma foto num dia bem frio e gostoso que tive. Acompanhada claro, de um bom livro:
Esse é John Lennon- A vida; de Philip Norman.


0 comentários:

Postar um comentário

O que achou?