Comprinhas e um quase adeus.

Acordei lindamente hoje e já fui ligando o notebook né, mas daí eu percebi que o mouse NÃO ESTAVA PEGANDO. Tentei manter a calma e fui vagarosamente re-iniciando o note. E novamente o mouse não estava funcionando... peguei um USB e funcionou o/ mas aí que tá, só ta funcionando só com o USB e não pode ser assim! Entrei em contato com uns agentes da Dell, fiz tudo que eles me orientaram e ainda assim não funcionou *cry* Vou ter que mandá-lo pra um suporte, ou seja, passar uns dias sem ele D: e consequentemente uns dias sem um post decente sobreviverei?  SE BEM QUE, meus únicos leitores são minha prima Gabi e minha amiguíssima Lucy. Please, se eu tiver algum leitor fora elas, identifique-se *-* haha.


Sexta-feira fui andar, e comprei uns mimos lindos:

Essa serra de unha de oncinha é demaisss! Quando a vi na loja, sentir que ela foi feita pra mim, haha.

O esmalte também foi uma compra do dia. É da hits, não tem nome.

No mesmo dia à noite fui ao shopping e é sagrado, tenho que trazer um livro. E o da vez foi Chama Negra - Alyson Nöel da série Os Imortais, vol. 4. É uma história legal, pelo menos os dois primeiros... o terceiro não foi tão bom quanto os outros. Espero que esse quarto valha à pena, caso contrário vou parar de ler a série u_u

Ahh, o anel maravilhoso comprei no shopping também.



Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou?